domingo, 2 de janeiro de 2011

2011, confio em ti

2011 chegou e não tenho muitas resoluções não. Blogueiramente falando, penso em mudar um pouco a linha editorial desse lugar, parar de falar tanto de mim e me entregar por aqui. Acho que meio que cansou, né?

No mais é tentar ser melhor e deixar que 2011 me surpreenda, porque como diz o Manoel em seu blog "tudo ainda é muito pouco, ninguém vai saber de véspera as dores e milagres desse ano um, bom e seminovo".

Vejo muita gente reclamando de 2010, quase ninguém falando bem. Se no dia primeiro de janeiro do ano passado eu ganhasse 2010 de presente, sabendo tudo que ia acontecer, não o trocaria não. Porque mesmo com todos os percalços e porradas consegui chegar intacto e mais forte em 2011. E no fundo é isso mesmo que importa, por mais que seja um baita chavão.

4 comentários:

Mari Eller disse...

que coisa boa poder desejar o ano que passou de presente! deve ser porque ele trouxe tudo que você precisava. desejo, então, que quando chegar dia 31/12/11 você deseje muito dar um replay em 2011! beijocas!

Ana disse...

Let's all hope -as you well said- 2011 beats the hell out of 2010!

Oremos ;)

jair disse...

2010 por aqui não foi bom não. me decepcionei demais com ele! mas tenho fé no irmão mais novo dele. feliz 2011 ae!

claudemir disse...

Porra Túlio estragou meu comentário bem na última palavra do teu texto. Agora, em vez de chavão vou ter que usar clichê, o que, diga-se de passagem, é muito clichê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...