quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu comecei uma brincadeira

Conheço a versão dos Bee Gees, do Wallflowers e do Faith No More, mas nada se compara ao mestre Ronnie Von.


Eu sempre brinquei
Fazendo de bobo o mundo
Mas nunca sonhei
Nada mal para mim

A vida, então,
Com quem eu sempre brincava
Hoje o seu portão
Quer trancar para mim

Ah, estou solto no ar
Não posso falar,
Nem mesmo pensar
E o vento sopra pro mar
O que eu vou sonhar
O que eu já sonhei

Em tudo que vi
Pensei haver tolices
Mas não percebi
Que me olhava também

Ah, estou solto no ar
Não posso falar,
Nem mesmo pensar
E o vento sopra pro mar
O que eu vou sonhar
O que eu já sonhei

Assim compreendi
Que ao rir dos tolos
Não sei por quê não vi
Que eu ria de mim
Que eu ria de mim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...