segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Aperte REC!

Ultimamente ando num love enorme com o violão, coisa que não acontecia faz tempo. Não sei se é o tédio, algumas pequenas frutrações da vida ou sei lá.

O fato é que fiz umas músicas que me convenceram. Fiz até o test-drive de uma delas no showzinho do Wonka em Curitiba, quando abri para o Hotel Avenida com o champz Walter Petla me acompanhando, e recebi boas palavras de incentivo.

A ideia é gravar com algum capricho essas duas, mais duas versões que tenho que decidir ainda, e já estou acionando algumas pessoas para tal. Não quero formar banda nem nada, apenas juntar amigos que podem me ajudar nessa empreitada de gravação. Quer entrar nessa numa vibe colaborativa? Me manda um email!

Em 2009 gravei duas músicas em algo chamado "Proyecto Buenos Aliens, com um amigo argentino de onde trabalhava e adorei aquela coisa toda de ver músicas nascendo, muitas vezes se transformando em algo bem inesperado. Quero repetir a dose.

Aqui as duas do Buenos Aliens:

Feche os olhos
(impossível negar a influência tangueira nessa que tem letra em parceria com o Giancarlo Rufatto)

Feche os olhos by tuliopb

Diferente
(Quando Jota Quest encontra uma escaleta)

Diferente by tuliopb

Quem lê o blog no GReader pode escutar essas músicas no:
http://soundcloud.com/tuliopb

Essas músicas receberam ótimas críticas, onde me chamam de palhaço do circo sem futuro, como podem ver aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...