quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tire os sisos

Se tiver que dar um conselho pra alguém na vida é: tire os sisos.

Há 10 anos atrás meu dentista falou que não precisaria tirar, que estava tudo bem e que a vida é bela. Passei muito, muito tempo sem voltar pra ver meus dentes. No máximo ia fazer uma limpeza no periodontista e olhe lá.

Pois bem, semana passada uma colega me deu uma bolachinha dessas belgas super gostosas, fui morder e senti algo estranho. Um micro-pedaço do meu dente tinha caído.

Hoje visitei a doutora para ver o que era. Que tragédia quando um dentista pega aquela câmerazinha, enfia na tua boca e te mostra numa tv o estado das coisas. Nem se teus dentes fossem perfeitos aquela imagem seria bonita! Argh!

Resultado? A bosta do siso cresceu e muito, começou a trincar outro dente fazendo um strike geral bucal. Sabe aquele Iphone que eu queria comprar? Vai ter que esperar, porque ele vai se transformar em arrumação de dente.

Conselho: Tire os sisos, eles não servem pra nada mesmo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...