terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hoje é o meu dia.


Prefiro Coca Zero e Água com gás.
Já não lembro a última vez que fiz um pedido diferente de pizza que não fosse meia frango catupiry, meia quatro queijos.
Aprendo mais com filmes e séries de tv do que deveria.
Não tenho paciência para ler certos livros, por isso pulo capítulos para terminar.
Meu último video-game foi um SuperNintendo e não tenho muito saco pra isso mais não.
Às vezes passo dias pensando numa resposta decente e inteligente que deveria ter dado pra alguém.
Hobbie preferido: me preocupar.
Sou mais brega e piegas do que demonstro.
Nunca vi o Rei Leão.
Não gosto de sagas: Matrix, Star Wars, Senhor dos Anéis.
Nos últimos 10 anos morei em 11 casas diferentes.
O primeiro livro que li foi Bulunga, o Rei Azul.
Tinha muito medo de E.T. quando criança.
Nunca fui muito fã de animais, mesmo crescendo com um cachorro e um papagaio.
Me inspiro quando estou mais triste.
Não curto muito crianças, a não ser a minha sobrinha que amo de paixão.
Acredito muito em Deus, mas quase mais não vou na igreja.
Outro dia me perguntaram quantas vezes amei na vida. Respondi 2.
Meu maior medo: que riam de mim e não comigo.
Sonho infantil nunca atingido: ter uma cueca do He-Man.
Drummond é mais eu do que eu mesmo.
Faz mais de 10 anos que não visito minha cidade natal e não gosto disso.
Não sei se fiz a coisa certa ao voltar da Argentina.
Não sei se fiz a coisa certas em várias ocasiões e odeio esse povo que diz "Não me arrependo de nada".
Quero dar um abraço na Kirsten Dunst.
Tenho uma cama grande no meu quarto, mas na maioria das vezes durmo num colchão da sala.
Devo ter paladar infantil.
Sou orgulhoso demais.
Um ódio: esperar.
Tenho talento de ficar muito tempo calado e não me sentir incômodo com isso.
Prometi escrever menos de mim aqui, mas não estou cumprindo.

*Sim, sou eu na foto.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...