quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

5 Discos que gostaria de ver (e ouvir) em 2011

Ok, 2011 tá batendo na porta e existem uma série de discos que gostaria de ver lançados, artistas que estão escondidos e músicas que nem existem mas que eu já adoro mesmo assim.

Postal Service
Eles só lançaram um disco, "Give Up" de 2003, e revolucionaram o conceito de música eletrônica. Ela deixou de ser exclusividade de raves e pessoas que precisam se drogar para pirar para se tornar algo pop. O mundo clama por um novo disco do The Postal Service.

Jens Lekman
Esse sueco que curte dar uma sofridinha é um cara legal. Uma vez ele prometeu que tocaria no meu casamento, mas enquanto essa data vai demorar bastante para chegar, bem que ele poderia lançar um disquinho novo. "Night falls over Kortedala" é de 2007 e vão fazer 4 anos sem nada do nosso grande Jens. Esse ano ele lançou um single ótimo "The end of the world is bigger than love", mas queremos mais!

Feist
Essa linda canadense lançou o ótimo "The Reminder" em 2007 e desde então não tivemos nem cheiro dela. Ok, recentemente saiu um documentário e um disco com versões estranhas e ao vivo de músicas dela, mas não basta. Feistzona, lança coisa nova pra nóis, vai!

Noel Gallagher Solo
Oasis acabou e Liam Gallagher já foi se agilizando numa nova banda, que deve lançar disco novo logo logo. Mas bom conhecedor de Oasis sabe muito bem que a alma da banda sempre foi o Noel. Era ele que compunha tudo e fazia a coisa ir pra frente. Um disco solo dele tem status de clássico mesmo sem ser lançado.

Kevin Johansen
Esse argentino de ótimas letras e músicas inteligentes é um gênio da música latina. Seu último disco é de 2007, o tal "Logo". O mundo precisa de novas músicas como "Cumbiera Intelectual" e "No voy a ser yo". Mal posso esperar por material inédito desse argento de alma do Alaska.

2 comentários:

Mari Eller disse...

também gostaria muito de ouvir coisa nova do Kevin Johansen! foi uma das ótimas descobertas de 2010!

Juliana Bragança disse...

Aprovo novos discos de feist e noel gallagher! eles estão em falta com o público

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...