quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Last.fm explica o ano

Pensei em fazer um post especial sobre as melhores músicas do ano e fui consultar meu Last.fm.

Entre as 30 primeira músicas praticamente só tem The National, Andrés Calamaro e Los Rodríguez (que era a banda que o Calamaro fazia parte). Obsessão? Será?

Sorrow do The National foi a grande campeã do ano, o que explica uma grande deprê. Afinal por que escutar 100 vezes uma música que começa com "Sorrow found me when I was young, Sorrow waited, sorrow won"?

Do lado do Calamaro veio "Cada una de tus cosas", canção que já foi bio de twitter e que tem todo um significado pra mim.

Mas de verdade a música que tocou hoje e pensei comigo "essa sim é a música do ano" e que melhor explica 2010 pra mim é outra do The National: England.

Sabe como é esse mundo pop. Cada um pega uma música e entende ela do jeito que quer entender.



Afraid of the house, stay the night with the sinners
Afraid of the house, 'cause they're desperate to entertain

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...