quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

High Violet - Expanded Version



A minha banda favorita dos últimos tempos, companhia para todas as horas e momentos, lançou na última sexta uma versão expandida do High Violet, seu disco mais recente e provavelmente um dos melhores lançamentos de 2010.

São 8 músicas a mais, algumas não lançadas, lados B e versão ao vivo de clássicos que são perfeitas para alimentar um grande fã como eu.

A banda me conquistou pelo som soturno e as letras de gente grande. Virou uma pequena obsessão, assim como as canções do Calamaro. O vocalista e letrista Matt Berninger tem um talento surreal de bom e sabe muito bem encaixar as frases com o clima de cada canção.

O vídeo acima é sobre o lançamento dessa "Expanded Version". Nele um cara explica com powerpoints bizarros a nova versão do álbum para toda a banda, que assiste tudo enquanto toma um drink e uma cerveja.

Hoje e ontem a banda tocou em Londres. Um dos meus primeiros pensamentos quando fiquei desempregado era fazer uma loucura e ir até lá ver esses caras. Faltou pouco, faltou só ser um pouco mais insensato.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...