quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Começou!



Começou o horário político na TV, algo que me diverte desde 1989 quando conheci o Enéas, Marronzinho e outras figuras na eleição presidencial.

Ao contrário de muita gente que acha isso um tédio, eu curto muito acompanhar e ver o que cada candidato diz e faz. Esse ano, entre inúmeras bizarrices de Tiririca, Marcelinho Carioca e Batoré, Dilma e Serra estão dando um show de produção.

O programa da Dilma, por mais que eu não concorde com várias coisas, é sensacional. Aquele comecinho todo emocionante, com cenas bonitas e uma música no mesmo ritmo é uma bela peça publicitária.

Eles são claros e vão direto ao ponto. São simples ao explicar os dados do progresso brasileiro, colocam as biografias de Lula e Dilma lado a lado e fazem um paralelo. Além do mais tem imagens bonitas de dentro do Palácio onde Lula governa, mostrando a intimidade do presidente. E aquele finalzinho então com a música de adeus do Lula? Haja corazón, Brasil!

E não, muito provavelmente não votarei na Dilma. Mas aí são outros quinhentos.

5 comentários:

Lívia disse...

De marketing Lulinha entende desde 2002!

Agora fiquei passada com a propaganda do Serra: terrível! Favela de mentira, ele tentando sorrir, de calça jeans (estilo homem do povo), aquela cara de incomodado de estar no meio da pobraiada... Sério que o PSDB não consegue um marketeiro melhor?

Você podia se oferecer! Colocar o Serra pra cantar um forró em inglês!

Túlio disse...

Não achei a do Serra ruim. Foi apenas ok. A cara da Dilma tb não é nada natural, falta de ginga total.

Lívia disse...

Mas essa é a eleição dos sem-carisma! Por isso que o Lula faz toda a diferença na campanha da Dllma.

Túlio disse...

Plínio do PSOL é puro CARISMA.

Julita Mara disse...

Demais a fala do Tiririca:
_"Pior não fica!!!"

E pensar que como cidadã tenho que escolher os melhores candidatos...rsrrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...