terça-feira, 31 de agosto de 2010

1 ano de Pagodeversions"



Hoje percebi que já fez um ano do primeiro vídeo do Pagodeversions, esse aí de cima.

"Bring the caçamba" foi pro mundo no dia 29 de agosto, enquanto eu não tinha mais nada para fazer e morava ainda no meu querido Abasto de Buenos Aires.

Todo mundo me pergunta como é que tudo aconteceu e nunca sei responder. Só sei que o vídeo que bombou mesmo foi "I've fallen in love with the wrong person", que até hoje tem o recorde de views no youtube, mas o mais midiático mesmo foi "Brown Goodgood".

Daí foi matéria no Uol, G1, Vírgula, Jornal da Globo, Jornal do SBT, show em Curitiba, convite pro YouPix do lado do Maestro Billy e até uma participação lendária no Caldeirão do Huck. Também rolou um convite pro programa do Netinho na época. Fui chamado para tocar "Tô chegando na Cohab" em inglês, mas morava longe, achei que seria mico demais e acabei declinando.

Não, não ganhei dinheiro com isso e acho que nem era possível. Mas me diverti muito com o repórter da Globo lá no meu ap das Torres do Abasto, tirando uma foto com o Russo no Projac e viajando para Curitiba para tocar no Guairinha que é um puta teatro.

Como tudo na internet isso foi um boom rápido. Logo os vídeos começaram a não bombar tanto e eu não ter mais saco pra essas versões. Minhas preferidas são "Full of Habits" (Cheia de Manias do Raça Negra) e a versão pra Trem das Onze chamada de Eleven o'clock train.

Um comentário:

Souza Bernal disse...

PARABÉNS!
e muitos vivas aos bons momentos que o pv proporcionou ao povo brasileiro!
braganzzza a vida é boa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...