quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Champz - A série


Resolvi estrelar meu próprio sitcom.

A série se chama Champz e a maior parte da ação acontece num café, onde me reuno com meus amigos para contar as coisas engraçadas do dia e viver a vida. Sou um escritor frustrado em busca de dinheiro e reconhecimento. Existe a menina que reclama de tudo, o cara bem-sucedido que ganha muito dinheiro e não sabe como gastar, um outro que não tem dinheiro mas sempre vê a poesia da vida e a garçonete por quem eu sou apaixonado. Ela não dá bola pra mim, mas todos sabem que no capítulo final da 10ª temporada da nossa série nós estaremos juntos.

Moro num lugar chamado Cyberetiópia, onde tem conexão wifi mas não existe sofá ou armário. Às vezes recebo meus amigos lá e já faz um ano que digo a mesma coisa quando eles me visitam: "Desculpe-me pela bagunça, mas a empregada vem no fim de semana". Já é tradicional a festa "Pizza e chão" que faço lá todas as sextas. Como não tem sofá, todos se sentam no chão, e como não tem fogão, todos comem pizza. Mas o vinho é sempre argentino e a alegria onipresente.

Às vezes acontecem os episódios especiais de férias, onde todos vamos para um lugar diferente filmar e cumprir à risca aquele script de 21 minutos, divididos por dois intervalos comerciais. Teve o episódio da praia, o germânico e muitos outros estão nos planos. Nesse tempo a vida é boa e todos somos felizes. Ahh e na falta de risadas, basta colocar aquelas pré-gravadas que tudo fica azul.

3 comentários:

Juliana Bragança disse...

Se fosse uma série eu veria! Parece interessante! ahha!
bjos

Túlio disse...

Pelo menos a audiência da família eu teria entao? eeeeeeeeee

giancarlo rufatto disse...

hahahhahahahhahahahha. vamos fazer uma radionovela?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...