terça-feira, 13 de julho de 2010

O casamento do meu melhor amigo

Amizade de homem tem esse sentimento velado de que vocês não precisam ficar falando sobre a amizade em si para afirmar a importância dela. Cada um sabe o que ela significa na vida do outro, mas evita falar sobre isso.

Bobagens à parte, não é um dia comum o dia do casamento de um dos teus melhores amigos. É claro que seria ótimo ter uma semana no melhor estilo "Sideways" ou quem sabe uma despedida de solteiro daquelas do filme "The Hangover" para ficar na história, mas temos empregos e contas a pagar e nem sempre é possível fazer isso. Uma pena.

Tudo que fiz foi pegar um terno emprestado do meu pai e me encaminhar para Araçariguama, cidadezinha no caminho para Sorocaba. Subi a serra de Santos, conhecendo o novo Rodoanel, até chegar numa simples igreja, onde o noivo esperava sua prometida no altar.

Talvez na hora eu nem tenha percebido, mas depois fiquei pensando o quanto foi emocionante estar ali de padrinho fazendo parte daquela história e ver o cara chegar onde chegou. Não sou de ir em muitos casamentos, mas a mensagem dada pelo ministro lá na hora foi uma das mais bonitas. Tocante!

Não importa se seguimos vidas bem diferentes, se não convivo com o cara faz mais de 10 anos e conversamos bem esporadicamente. Temos histórias suficientes para conversar e dar gargalhadas até o fim da vida. Melhores amigos não precisam necessariamente estar presentes na vida um do outro para serem importantes para você. Basta estar lá quando você precisar.

Seja muito feliz, Leandro!

Padrinho sem carisma

4 comentários:

Juliana Bragança disse...

ess primeira foto ficou boa, foi vc q tirou?? só ficou meio tremida, mas ta bem legal!

Túlio disse...

foi sim :)

claudemir disse...

Não entendo nada de moda, mas pra mim, camisa preta com gravata parece um "Look" da Máfia.

Profª Ju disse...

A antiga voz de Crisóstomo nos lembra que precisamos nutrir a amizades que Deus nos deu.
E vc sabe quem é Crisóstomo????rrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...