quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amor em tempos de Darín

O sensacional ator argentino Ricardo Darín deu uma super entrevista para a Globonews, dividido em dois programas de meia-hora.

No final do segundo programa, quando perguntado sobre o segredo do seu casamento que já dura 22 anos, ele deu uma resposta que é uma verdadeira declaração de amor. Até a repórter ficou sem fôlego!

"Não sei se há um segredo, mas sei que não existe uma fórmula.

As relações humanas são tão inéditas. Quando uma pessoa conhece outra, naquele instante se produz um fato inédito que, por mais que possa parecer com outra relação, na verdade não tem nada a ver. É um mundo à parte, regido por seus próprios códigos, por suas próprias regras, por suas próprias vibrações, pulsações, perfumes, imagens, temperaturas.

Então, resumindo, eu diria que tudo se deve a ela. Ela é, para mim, insubstituível. Ela é a responsável por eu ter a família que tenho, ela é o motivo pelo qual tudo parece estar nos trilhos, ela é a razão pela qual tenho os dois filhos que tenho, que são extraordinários porque são pessoas de verdade.

Tudo se deve a ela. Ela se chama Florencia. Sou um profundo admirador da mulher - do que significa a mulher nesse planeta - , e para mim, o rosto dessa grande admiração é o dela.

Ela é uma mulher extraordiária e esse período que tivemos separados não fez outra coisa além de nos mostrar a falta que sentíamos um do outro e que valia a pena tentar outra vez de dentro, e não de fora, e foi isso que fizemos faz 12 anos."

Rola ver os dois programas no site da Globonews. O primeiro aqui e o segundo aqui.

4 comentários:

Heloisa disse...

Lindo, lindo, lindo!

Túlio disse...

eu? ou o Darín?
hahahaha

Profª Ju disse...

" Ela é minha alegria, em todo o momentos, todos os dias, todas as horas. Eu não teria feito nada do que fiz sem o seu apoio, sem o seu braço que sustentou o meu braço. Só a presença dela é minha alegria"

Há alguns anos atrás Jorge Amado ( escritor brasileiro) em entrevista à Globo News, fez esta declaração segurando o tempo todo a mão de sua esposa.Ele foi casado com Zélia Gattai 52 anos.


Precisamos de homens como estes!!!
Cheguem a esta marca sem perder a beleza do amor!

Mari Eller disse...

já gostava dele, agora mais ainda. um verdadeiro cavalheiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...