sexta-feira, 11 de março de 2011

The National em Buenos Aires.


O dia que você confirma que vai ver a banda que mais escutou nos último anos só pode ser um bom dia.

Melhor ainda saber que irei vê-los no La Trastienda, em Buenos Aires, um lugar lindíssimo para shows médios e palco de momentos sensacionais da minha vida. Foi lá, por exemplo, que vi o Jens Lekman, numa noite mágica onde o sueco pos aquela argentinada toda pra dançar ao som de suas músicas com letras bizarras. Uma apresentação perfeita, principalmente no timing em que vi o cara. Era apenas quem mais escutava na época e só isso bastava.

Às vezes me frustro um pouco porque o artistinha que vive dentro de mim quer escrever coisas legais, compor músicas decentes e fazer coisas diferentes. Mas quando escuto The National, Jens Lekman e o Andrés Calamaro parece que nada mais precisa ser dito. Tudo que sinto e penso sobre o mundo já está traduzido. Tudo está ali. Meu nível de adoração por esses caras beira a insanidade.

Sem contar é claro, a a legria de saber que passarei mais uns dias a Buenos Aires. É incrível como fico contente ao voltar pra essa cidade de que tanto quis fugir. A grande alegria está em saber que é só uma visita, que vou pra Buenos Aires mas volto. Aproveito o que ela tem de melhor apenas e deixo os seus problemas pros porteños que lá habitam.

Enfim, hoje, sexta-feira, está sendo um bom dia.

2 comentários:

claudemir disse...

Hay que volver, pero quedarse jamas...

Ana disse...

Tulinho, Tulinho, Tulinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...