Estou em Santos e finalmente pude fazer algo que queria há tempo: começar a escanear velhas fotos da família.
Uma das que mais gostei dos meus pais foi essa aí, que nem sei onde nem quando foi tirada. Provavelmente algun anos antes do meu nascimento, em 1982. É uma foto normal, sem nada demais, mas nela eles estão bem mais jovens do que eu sou hoje e estão bonitos como nunca!
Fiquei lembrando dos muitos causos do namoro dos dois que conheço. Como no primeiro encontro em que minha mãe, pelas dúvidas, levou uma amiga ou quando meu pai comprou um carro e falou pra minha mãe "Você vai ser a primeira a entrar no meu Passat". E também das histórias de quando meu pai foi morar em Marabá e minha mãe o acompanhou e quando viu um bicho-preguiça achou que era o diabo! E quando decidiram construir uma casa em Vitória, quando se mudaram pra Santos, no acidente de carro que tiveram quando eram recém-casados e por aí vai, uma lista imensa de causos e contos me veio à cabeça.
Hoje eles não estão mais juntos, mas isso não significa que não foram felizes e viveram uma bela história.
Esse post não tem muito uma "moral da história", eu só queria mesmo falar um pouco deles e de como ver essa foto me fez pensar em tudo isso e também em mim.
4 comentários:
Filho!!!Amei o que vc escreveu!!!Sabe como sou...fiquei com meus olhos cheios de lágrimas!!!
E vc já tinha nascido!!Vc estava dormindo debaixo da sombrinha...rsrsr e claro tia Martha estava ali do lado rrsrsr .
Obrigada por me proporcionar um momento feliz!!
comentário da mãe
lindo! a vida fica mais plena e muita coisa faz mais sentido quando resgatamos as nossas histórias. não somos uma ilha.
Sempre que vejo posts desse tipo chego a conclusão de que a gente era feliz E SEMPRE SOUBE DISSO! Pena que o tempo passa, só fica a saudade...
Postar um comentário