sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Yes we change


E uma das maravilhas dessa vida é que a gente aprende bastante e muda. Sim, muita gente diz que é impossível mudar, mas eu discordo.

Uma das coisas que venho aprendendo a lidar é com a minha ansiedade. É claro que ela não está 100% domesticada e domada como um cavalo chucro, mas às vezes me pego tendo pensamentos e atitudes praticamente neohippies. Talvez seja o retorno do Saturno, talvez a maturidade ou talvez sei lá!

Sim, bastante coisa precisa ser arrumada profissionalmente, sentimentalmente, imobiliariamente e até automotivamente, mas o que ando percebendo é que aos poucos tudo vai se resolvendo.

Olhando para atrás vejo que tudo se encaixou perfeitamente para formar o meu "agora". Algumas peças ainda estão ali fora desse quebra-cabeça complexo, mas logo logo entenderei qual é o espaço delas nisso tudo. É como um quebra-cabeça da Grow com 5 mil peças que você não resolve na hora. É preciso dormir, pensar naquilo, não pensar tanto, sair de perto, voltar e ver sob outra perspectiva e deixar ele ali na mesa sendo montado até que um belo dia você encontrará a utilidade para aquela pecinha que não tem sentido.

Então, meu povo, pra que sofrer antecipadamente? Como diziam os pastores brasileiros lá na Argentina "PARE DE SUFRIR"!

Um comentário:

Bernal disse...

nossa esse post é algo que eu precisava ler!
gracias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...