segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Corrente Cultural

A tal da Corrente Cultura ou Virada Cultural de Curitiba foi um total sucesso, meus pés sofridos e suas bolhas que o digam.

Em mais de 24 horas sem parar a cidade se movimentou, as pessoas comparaceram, lotaram os palcos e congestionaram a cidade de uma maneira que nunca tinha visto.

Deu tempo de ver Hermento Paschoal, Sandra de Sá, Pato Fu, Copacabana Club e, por último os melhores, Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

O Robertão e o Tremendão, cada um num dia diferente, fizeram cada um aquele tipo de show que você precisa ver pelo menos uma vez na vida. Agora sim já posso dizer que vi Roberto Carlos distribuindo rosas para suas fãs da terceira idade, tocar Detalhes num violãozinho intimista e falar toda aquelas coisas de "Emoções" que ele sempre diz. E também posso dizer e me orgulhar que ouvi Erasmo e todos seus hits da jovem guarda, além de belas e novas cancões, lotando o

Robertão foi pura emoção, Erasmo foi rock!

2 comentários:

Rodrigo Lunardon disse...

Beleza? Acho que vi você no show do Copacabana Club, encostado perto da escada. Como tenho a terrível tendência de cumprimentar as pessoas e depois descobrir que elas não são quem eu pensava que fosse, deixei quieto. Mas, pensando bem, acho que era você mesmo. Agora já era também...

Cara, o que você achou do show do Hermeto junto da Orquestra? Eu achei uma bosta, pois pensei que tocariam juntos, e não daquele jeito alternado. Porra, o maestro tava quase dormindo, bocejando na cara do Hermeto, que também não ajudou muito, tocando bem mais ou menos. Não sei se estou habituado com as gravações de estúdio, mais antigas, onde ele fazia aquelas pirações. Talvez eu esteja exagerando, e, além do mais, o público fez tanto barulho que nem deu pra ouvir direito.

Falow!

Túlio disse...

devia ser eu mesmo!

achei o Hermeto uma bosta, piração que não entendi e para um público BATEL SOHO (nome jeca esse) que não estava nem aí pra música, mas só queria ver e ser visto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...