quarta-feira, 3 de novembro de 2010

2010 e coisa e tal

Essa quarta começo um novo trabalho e estou bem animado nessa nova empreitada. Mais uma mudança de um 2010 louco em que simplesmente nada saiu como planejado, mas mesmo assim estamos aproveitando.

O apartamento do meu pai onde eu moraria teve que ser vendido e eu forçado a pagar um aluguel que definitivamente não estava nos planos. O emprego que me tirou da Argentina acabou durando pouco tempo e um relacionamento que me fazia muito bem acabou terminando. Tudo isso só me faz pensar que não adianta muito fazer planos. Podemos dar uma direção pra nossa vida, mas traçar o caminho exato por onde ela vai passar é impossível.

Mesmo assim estamos tentando. Eu juro que estou tentando, dando chances pra 2010 e espero de verdade que ele ainda me surpreenda!

Como já diz meu ídolo maior Richard Ashcroft: "Let's do this thing called life! Ohh, Let's try".

3 comentários:

Julita Mara disse...

Túlio, desejo sucesso para vc, mas nunca se esqueça:

" O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor."

temporário disse...

eu já te falei sobre uma previsão astrológica de um ano complicado para os capricornianos? Eu li isso no começo do ano e sinto em perceber que eles não estavam errados. Mas lembro também de ler que as coisas mudariam de direção para algo inesperado e que pode ser muito bom! As coisas vão dar certo, vc é muito querido, não se preocupe.
beijo

Túlio disse...

hahah! A Susan Miller vem me alertando faz tempo sobre isso.

Saudade de vc, Shana! besos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...