segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lua de mel!

Estar desempregado nunca foi tão bom. Estou em lua de mel com meu desemprego. Ter tempo suficiente para tocar suas ideias e projetos pra frente, além de dormir até tarde num dia frio, realmente é uma benção.

Desde fazer um projeto para um programa de rádio, uma websérie ou até mesmo escrever um livro, tenho tempo para tudo. Tempo para ser insensato e começar algo que não sei onde vai levar e tempo para realizar meu sonho que é planejar uma viagenzinha baseada só em shows pelo velho mundo. Oremos!

É claro que bate uma culpa, afinal as contas estão chegando e a renda mensal não. Mas como toda boa lua de mel, ela deve ser aproveitada ao máximo. Dura pouco, mas geralmente é inesquecível.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns por ocupar seu tempo extra de maneira tão produtiva porque eu, quando fiquei desempregada, passava o dia inteiro só jogando World of Warcraft. Fazia uma ronda rápida nos sites de empregos, mandava uns cvs se havia algo que pudesse me candidatar, e o resto do tempo era todo dedicado à minha night elf hunter... tristeza, não me orgulho, e ainda bem que já passou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...