domingo, 20 de fevereiro de 2011

Face a Face com o Homem

Encontrei INRI Cristo nessa última quinta-feira. Estive face a face com o Homem.

Tomava eu uma água tônica light num posto Graal de Registro quando de longe vi aquelas discípulas ajudantes vestidas de azul claro, conhecidas mundialmente pelas suas versões místicas musicais, comprando uma coxinha de R$ 4,10 na loja. Alertei meu pai, que degustava um cafezinho, que se aquelas meninas estavam por ali havia chances do INRI estar por perto. Olhei ao meu redor e nada de INRI.

Pagamos então a conta e já estávamos entrando no carro quando avisto um homem de túnica branca adentrando ao Graal. Saí correndo e vi INRI perguntando pra atendente da lanchonete como funcionava o lance dos cartões. O mestre parecia muito perdido, não entendia como que pagava o lanche no Graal, quando o abordei pedindo uma foto. Recebi uma benção e fui embora, pensando na magnitude do tal encontro e como minha vida estaria diferente a partir daí.

A foto ficou uma bosta porque foi tirada pelo celular do melhor estilo xing-ling Mp8 do meu pai. Pelo menos que a foto ruim sirva para ele trocar de aparelho.

Ainda estou me remoendo de não estar com minha filmadorinha na mão. Poderia ter abordado as mocinhas e cantar uma versão mística com elas. A minha favorita é a de Toxic, da Britney Spears.

E você, já encontrou o Salvador hoje?

Um comentário:

Paula Castro disse...

Po, espetacular que foi no Graal, só pra aumentar essa atmosfera mística com o cálice sagrado e tal =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...