quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tudo por dar certo


Entrei no cinema para ver "Whatever works" como um time que joga por tabela. Já tava ganho o campeonato e só fui lá para um simples trâmite. Pena que demorou uns 4 meses para esse filme estreiar em Curitiba. Vida na província é assim!

A mistura de Woody Allen com Larry David no cinema apenas não poderia dar errado e é exatamente isso que acontece. Para quem não sabe, Larry é um dos criadores de Seinfeld e ultimamente tinha uma série só para si na HBO, a ótima Curb Your Enthusiasm.

No filme ele interpreta Boris. Ou seja, interpreta o neurótico, intelectual, egoísta, bizarro, mas possuidor de muito carisma, que basicamente é a própria personificação do Woody Allen. Um dia Boris conhece a caipira Melody e bom, daí a coisa vai pra frente.

O filme realmente me enganou, já que ele vai mostrando uma previsibilidade ridícula na sucessão dos fatos que chega a irritar. Mas calma lá! Logo coisas realmente inusitadas começam a acontecer e vemos cenas surreais.

É claro que Woody já fez coisa melhor, mas também já filmou coisas bem piores. O filme Scoop, por exemplo, é um lixo radioativo. Vale muito a pena ver, ainda mais pagando só 4 reais no cineminha do Unibanco. Falando nisso, agora que o Unibanco virou Itaú, como é que vai ficar o cinema? Oremos para que não acabe se rendendo ao capitalismo usurpador dos banqueiros!

4 comentários:

Tiago Dutra disse...

Esse filme é muito bom. O diálogo de "Deus é gay" é sensacional.

Túlio disse...

hahahah totalmente! "ele é um decorador".

Juliana Bragança disse...

Não vi, mas tô loca pra ver! Acho que vou baixar! ahuiahauih!

claudemir disse...

Por pior que seja um filme do Woody Allen, sempre tem uma ou outra piada boa, por isso vejos todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...