
Na maioria das vezes a gente pensa que o mundo da publicidade é uma grande farsa, mas aí vê projetos como o Rudely Interrupted e percebe que ela pode ser usada para o bem também.
Exemplo disso é a campanha "Veja a pessoa, não a deficiência" da Scope, uma ONG australiana. Eles usaram uma banda de verdade para isso, a Rudely Interrupted O detalhe é que o grupo tem 5 integrantes possuem um problema mental ou físico e isso não impede que eles sejam roqueiros.
O clip da música "Close my eyes" começa soturno e escuro, como se fosse uma música do The National, Interpol ou Joy Division. Planos fechados vão mostrando as mãos e pés dos músicos, como se fosse apenas um grupo qualquer. Só no fim você percebe o quanto especial é a banda. É emocionante!
Aqui o link da banda: http://rudelyinterrupted.com
E o site da Ong: http://www.scopevic.org.au/index.php/site/getinvolved/events/seetheperson
Nenhum comentário:
Postar um comentário