segunda-feira, 7 de junho de 2010

RIP Stuart Cable


A gente vai ficando velho e nossas bandas preferidas vão acabando e nossos rockstars morrendo.

Stuart Cable, ex-baterista do Stereophonics, hoje foi encontrado morto em sua casa lá no País de Gales. |Ele tinha 40 anos e o que tudo indica não morreu de nada relativo a drogas ou álcool.

Tudo bem que o Stereophonis hoje não é nem sombra do que já foi antes, assim como a maioria das bandas que fizeram parte do britrock dos anos 90, mas isso me pôs a pensar.

É incrível como assistir MTV ou acompanhar o noticiário musical me faz sentir obtuso, algo como um computador 486 de disquete num mundo recheado de Macs. Acho que nem 10% da produção atual musical me interessa. Aos poucos estou me tornando um cara que curte música "velha", justo aquela que eu gostava quando era "novo".

Deixo aqui como tributo uma das minha música preferida dos Stereophonics: Step on my old size nines, que fala um pouco disso de não saber o que vem pela frente.



I'd like to know what it's all about, what's out there.
Am I gonna get old and laugh, about something?
Will I get me a boy or a girl, or not either?
Will I get what I want from this world? I'm a day dreamer.

Um comentário:

claudemir disse...

Costumo encarar a velhice pelo lado bom. Já pensou ser adolescente hoje, com essa moda e essa música? Que o baterista de Stereophonics descanse em paz, pois já deixou sua contribuição no Mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...