terça-feira, 15 de junho de 2010

É Copa e a publicidade é um saco

Já ando falando aqui e colocando links de vários comerciais sobre COPA! Mas o que mais anda me impressionando nesses últimos dias é a quantidade de comerciais que fazem piadinhas com argentinos.

Tem Skol, Netshoes e até mesmo o Guaraná Antártica agora. É meio demais, visto que do lado de lá eles não estão nem aí. Por que então nós brasileiros, os penta-campeões, ainda ficamos dando bola e insistindo nas mesmas piadinhas? Haja saco, amigos.

Sem falar nas dancinhas ridículas e até mesmo o Faturation, de um cartão de crédito. É um desfile de babaquices.

Bom, esse curta da Vivo não tem nada disso. Mostra o Pelé voltando para fazer seu último gol, o 1284º da sua carreira, pela seleção brasileira. Carlos Alberto Torres e alguns narradores de futebol também participam da superprodução.

É um filme bem bonito, mas talvez erre a dose na emoção, que é meio demais. De qualquer maneira vale a penar ver o belíssimo resultado e uma produção assinada pelo Fernando Meirelles.

2 comentários:

Tiago Dutra disse...

Lindo comercial, muito bonito mesmo. Depois de anos mandando mensagens de promoções sábado de manhã, finalmente a Vivo fez alguma coisa que presta.

Túlio disse...

hahah! até que enfim algo que preste.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...