segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bandera que nos une a todos - Pilsen



Mesmo antes de conhecer o Uruguai já nutria uma simpatia gratuita pelo time deles. Mas aí conheci o país e as pessoas e comecei a gostar ainda mais.

Já fui em três oportunidades pra lá. Conheci Montevidéu, Carmelo, Colônia e Punta del Este e adorei a amabilidade das pessoas, as cervejas Pilsen e Patrícia, o Chivito Uruguaio e o Mercado del Puerto. Em 2006, ano da última Copa, comprei uma camiseta da seleção celeste por lá. Fiquei passeando com ela e não via mais ninguém vestindo a mesma camiseta em todo o país. É até compreensível, afinal eles não tinham se classificado pra Copa.

Agora em 2010 parece ser diferente. Esse aí em cima é o ótimo comercial da cerveja Pilsen, que mostra bem como eles esperaram 8 anos e estão vibrando com a Copa, mesmo tendo poucas chances. Tem até a participação do zagueiro Lugano, no fim do comercial.

4 comentários:

@snel disse...

Gênios. Se assemelham, as publicidades argentas e charruas. Muito emocional, passional.

Abraço!

Túlio disse...

Um comercial do Grêmio seria meio assim, não?

jair disse...

poucas chances, mas acredito na classificação uruguaya! e em 1o lugar, se possível... para evitar uma guerra platina já nas 8as.

claudemir disse...

Já disse e repito, topava fácil trocar Tocantins pelo Uruguai. Além de existir e ser um lugar aprazível, não seria nada ruim ter o Lugano e o Forlan no elenco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...