quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Comer Dormir Beber

Mesmo não sendo eu uma mulher americana divorciada loira com 30 anos e cara de Julia Roberts acabei me identificando muito com o filme "Comer Rezar Amar".

Saí do cinema com vontade de comprar uma passagem pra Europa e sair em busca de alguma emoção que faça esse meu coração pulsar direito. Quem me dera ter renda para passar um ano longe de tudo e de todos lá num lugar mais próximo possível da PQP!

E se tem uma coisa que a personagem da Julia Roberts definitivamente pode ser chamada é de chata. E se me identifiquei com uma chata deve ser sinal de algo.

Enquanto ela fica no Comer Rezar Amar, seguimos exagerando no Comer Dormir Beber, com uma pausa ou outra para um cafuné.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...