terça-feira, 26 de abril de 2011

João Bosco e Vinícius - Constelações



Vamo parar de ser alternativinho e ser do povo por um momento! Um dia o Murilo Basso, jornalista respeitável (sic) que escreve em Rolling Stone, Billboard e Contigo, me apresentou o sertanejo universitário de qualidade e acabei gostando de verdade de certas duplas, mas nenhuma delas bateu João Bosco e Vinícius. São muito ídolos! Se você parar para ouvir com atenção, tem muito pouco mesmo de sertanejo de raiz ali. É pop mesmo! Altos efeitos de guitarras, solinhos e uma bateria efusiva em certos momentos.

Inclusive esses caras foram responsáveis pelo terceiro melhor show que vi esse ano, lá em Guaratuba, litoral do Paraná. (o primeiro e o segundo foram do The National em Buenos Aires, óbvio).

A dupla, que você pode conhecer pelo "Chora me liga" e inúmeros outros sucessos, vai lançar o disco "Constelações" em breve no mercado, mas as músicas já vazaram aí na internet.

O novo cd, como sempre, é uma avalanche nonstop de hits. O carro-chefe é a canção de mesmo nome, mas além disso eles tem músicas com participações Jorge e Mateus e do Bruno e Marrone, além da ótima "Louca Sentimental". Fiquei aqui pensando e cheguei a conclusão que é exatamente desse tipo de mulher que curto: doida e sentimentalóide.



Seu temperamento não é normal. Às vezes louca, às vezes sentimental.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...